Imagem e Palavra
CANNES: PALMA DE OURO ESPECIAL Godard apresenta um trabalho de inventividade visual onde imagens e palavras são elaboradamente tecidas em uma análise do que o cinema foi, é, e será. Algo que apenas um dos maiores cineastas poderia ter concebido.