Imagine só
Evan Danielson é um executivo que está sofrendo com o declínio da sua carreira. Cada vez mais desesperado, ele resolve ouvir os conselhos da sua filha pequena, que chama o pai para o seu mundo imaginário. Com essa experiência, Evan vai começar a descobrir o caminho para resolver os seus problemas profissionais.