In Gora
Esquiadores e snowboarders da Picture Family se juntam a Val Cook e Tim Boffe, que se definem como um casal nômade moderno, para uma viagem pela Europa. A bordo de seu ônibus escolar americano reformado, Val e Tim viajam pelo mundo. Na Áustria, na Eslovênia, na Bulgária, na Macedônia e no Montenegro, encontram-se com os habitantes locais e conduzem as melhores montanhas que encontram no caminho.