Infância Roubada
Ao tentar defender sua amiga Loux, o garoto Oscar acaba matando o pai da garota e fugindo de sua cidade natal. 15 anos depois, buscando uma vida melhor, Loux se muda para a mesma cidade que seu amigo de infância e decide procurar por ele.