Infiltrado
Um bandido ferido durante uma batida policial é levado ao hospital, onde recusa atendimento médico para ganhar tempo e permitir que seus comparsas o resgatem. Um detetive percebe suas intenções decide usá-lo para prender a gangue inteira.