Initium Iter
Romani Archaman assume seu cargo em Chaldea no ano de 2010 D.C. Lá, ele vira o médico principal de uma jovem chamada Mash Kyrielight, a segunda experiência de invocação bem-sucedida em Chaldea. Ela se interessa pela palavra "senpai". e suas interações com Romani dão a ela razão para sentir esperança. Essa esperança se torna uma onda, e começa a se espalhar. Essa é a sua história. A história ...