Inseticida
Cami é uma dedicada estudante de etimologia que está pesquisando insetos. Sua colega Josi joga inseticida sobre eles, e Cami não tarda a descobrir que os insetos passam a crescer. Elas agora estão sob o cerco de mutantes famintos.