Intenções Sádicas
Stu, um músico psicótico, convida a jovem Chloe e um colega de sua banda para uma mansão remota, onde promete a eles uma noite de heavy metal e muitas tentações. Mas o que os dois convidados não esperam é que Stu esconde intenções muito mais sádicas.