Íntimo & Pessoal
Warren Justice, produtor de um programa de TV em Miami assiste a um vídeo de teste de uma jovem de Nevada chamada Sally Atwater e decide contratá-la. Sob sua orientação, Sally se torna uma profissional de sucesso.