Ip Man 3
De volta as telas no papel que fez dele famoso, Donnie Yen (IP MAN 1 & 2, O TIGRE E O DRAGÃO 2) volta à série blockbuster de artes marciais como Ip Man, na vida real o grão-mestre de Wing Chun que foi mentor de Bruce Lee. Quando um empreendedor corrupto (Mike Tyson) e sua equipe de gangsters violentos fazem uma jogada para tomar controle da cidade, Mestre Ip é forçado a tomar uma atitude contra os corruptos, bandidos, criminosos e um mestre rival de Wing Chun (Jin Zhang) para proteger seus estudantes, sua cidade e sua própria família.