Iron Maiden - Somewhere Back In Time Live
Somewhere Back In Time é a gravação ao vivo dos concertos da lendária banda de heavy metal, Iron Maiden. O filme inclui 16 músicas gravadas ao vivo em 16 cidades diferentes durante a digressão mundial Somewhere Back In Time, entre fevereiro e março de 2008. Este filme-concerto apresenta os Iron Maiden, liderados pelo poderoso vocalista Bruce Dickinson, a interpretar todos os seus maiores êxitos, incluindo Run To The Hills, The Number Of The Beast, Somewhere Back In Time, 2 Minutes To Midnight, The Trooper, Hallowed Be Thy Name e Aces High.