Ishqeria
Kuhoo, uma jovem de uma pequena vila, vai para a universidade e se apaixona por Raghav, o estudante mais popular pelo qual muitas também se atraem. Ela vê nele o marido ideal. O problema, porém, é que ele não pode vê-la.