A Melhor Noite de Nossas Vidas
Ruby esperava ser pedida em casamento, mas o seu namorado decide terminar com tudo. Suas melhores amigas acham que ela precisa sair para se divertir e promovem uma noite da qual elas jamais se esquecerão.