Iván Marín Ascende
No primeiro especial de comédia do mundo gravado debaixo da terra, Iván Marín nos guia pelas profundezas da Catedral de Sal de Zipaquirá para voltar a ascender com risadas que trazem reflexões sobre a virtualidade forçada, as falsas seguranças, as pandemias e suas reinvenções, até atingir o ponto mais alto das nossas gargalhadas.