Jaanu
Ram é um fotógrafo de viagens e relembra seus dias de escola. Em 2004, enquanto cursava o ensino médio, ele desenvolveu sentimentos por Jaanu, uma cantora talentosa, que lhe retribui. Agora adultos, eles tentam aparar arestas de seu amor incompleto.