Jakarta
Em uma comédia de assalto cheia de adrenalina, Sa Hyun (Yun Da Hun), vice-presidente de banco, planeja roubar sua própria instituição para quitar uma dívida. Durante a operação, cruza com Blue (Lim Chang Jung), um gangster que já abriu um túnel até o cofre. Ao tentar entregar Blue para a polícia, dois oficiais, Hae Ryong (Kim Sang Jung) e Du San (Park Jun Gyu), chegam rapidamente — mas na verdade são gangsters disfarçados com seu próprio plano de roubo. Os falsos policiais sequestram Hyun para pedir resgate, deixando-o preso em uma teia complexa de intenções criminosas. Com diversos grupos convergindo para o mesmo banco e motivos aparentemente distintos, um mistério maior surge: Existe um cérebro por trás dessa convergência criminal elaborada, ou é apenas uma coincidência inacreditável? Este é um filme de comédia sul-coreano de 2000 dirigido por Jung Cho Shin.