Jardim secreto
Jin Zhu Yuan (Wallace Chung), um CEO arrogante da ROC Holdings, vive em constante atrito com seu primo Oska (Kang Ta). Quando Oska presenteia Jin com uma pintura, uma troca corporal mágica ocorre entre Jin e a dubladora Luo Lin (Tan Wei Wei) durante um encontro no set de filmagem. De súbito, Jin precisa lidar com a vida de uma dubladora, enquanto Luo Lin tenta se passar por um empresário poderoso na ROC. Na medida em que se adaptam às novas identidades, sentimentos inesperados começam a surgir entre eles. Essa reviravolta cômica obriga ambos a compreender as vidas e desafios um do outro, conduzindo a um crescimento pessoal e a um romance improvável. Baseado na série de drama sul-coreana de mesmo nome, "Jardim secreto" é um filme chinês de 2012 dirigido por Dan Tang.