Jim Knopf e os 13 Piratas
A notória gangue os 13 Piratas descobre que o dragão Mrs. Grindtooth foi derrotado por Jim Knopf e agora jura vingança. Para proteger Morrowland, Jim e seu amigo Luke embarcam em uma jornada perigosa, onde o desejo mais profundo de Jim pode se tornar realidade: descobrir a verdade sobre sua misteriosa origem.