Estrelando Jimmy Buffett
Depois de quebrar o recorde mundial da maior margarita e abrir o novo Margaritaville Casino no Flamingo Hotel, Jimmy Buffett fez dois shows no MGM Las Vegas. O melhor dos dois shows foi compilado em Welcome to Fin City.