Joe Kidd
Durante a guerra entre os EUA e o México, o rico dono de terras Frank Harlan contrata o ex-caçador de recompensas Joe Kidd para ajudá-lo a capturar o líder mexicano Luis Chama. Kidd, a princípio, se mantém neutro, mas é forçado a entrar na briga.