Jonathan Jackson + Enation - Live from Nashville
Jonathan Jackson + Enation são considerados uma das bandas de rock mais dinâmicas da indústria musical atual. “Live From Nashville” é um lançamento de 20 músicas que registra a apresentação fervorosa e a energia visceral da banda durante o show completamente lotado em Nashville, TN.