Joni Mitchell - Painting With Words And Music
Joni Mitchell se apresenta diante de um público íntimo no Warner’s Lot, em Los Angeles, em um auditório criado especialmente para exibir uma galeria de suas próprias pinturas. Tocando por sua vez com uma pequena banda, ela entrega faixas do decorrer de sua carreira.