Jorge da Capadócia
Jorge, um condecorado capitão e herói do exército romano, enfrenta um dilema cruel: negar sua fé cristã ou desafiar às ordens do Imperador Diocleciano. A história real e inspiradora do homem que se tornaria São Jorge.