Jose James Christmas Special 2021
Apresentando uma apresentação exclusiva ao vivo de seu recém lançado álbum 'Feliz Natal de José James', uma das maiores vozes vivas do jazz eleva a fasquia para o álbum de Natal contemporâneo.