JUJUTSU KAISEN ZERO
O jovem Yuta Okkotsu ganha o controle de um espírito extremamente poderoso, então um grupo de feiticeiros o matricula na Escola Técnica Prefeitural de Jujutsu de Tóquio, para ajudá-lo a controlar esse poder e também para ficar de olho nele.