Jungle Cruise
A Dra. Lily Houghton pede a ajuda do sagaz capitão Frank Wolff para levá-la à Amazônia em seu barco em ruínas. Juntos, eles procuram por uma árvore ancestral que detém o poder de curar - uma descoberta que deve mudar o futuro da medicina.