“Jurado Nº.2” acompanha o pai de família Justin Kemp (Hoult) que, enquanto atua como jurado em um julgamento por assassinato de destaque, se vê enfrentando um grave dilema moral... podendo influenciar o veredito do júri e talvez condenar — ou libertar — o assassino acusado.