Kaal
Após uma série de mortes em Orbit Park, na Índia, serem atribuídas a um tigre devorador de homens, o especialista em vida selvagem Krish e um fotógrafo decidem investigar os incidentes para um artigo de revista. Ao longo do caminho, eles se encontram com um grupo de jovens caçadores de grandes animais e, juntos, percebem que alguém ou alguma outra coisa os está caçando. Sua única esperança de fuga é o misterioso Kaali, um aborígene morador da selva que pode ou não ser confiável.