Kalinka
Em julho de 1982, André Bamberski recebe a notícia de que sua filha de 14 anos, Kalinka, morrera durante suas férias na Alemanha com sua mãe e seu padrasto, um médico chamado Krombach. As circunstâncias da morte de Kalinka parecem suspeitas para André Bamberski. O comportamento estranho de Dieter Krombach e uma autópsia realizada às pressas geram muitas perguntas e nenhuma resposta. André Bamberski está convencido de que Krombach matou sua filha e passa os próximos 27 anos tentando prová-lo. O esclarecimento da tragédia de sua filha torna-se a obsessão de sua vida.