Katy Perry - Live in London
Filmado no Roundhouse de Londres, este show ao vivo é um evento espetacular para o público, do início ao fim. Katy Perry apresenta seus sucessos, incluindo 'Dark Horse', 'Firework', 'Part of Me' e muitos outros.