Khutulun - A Princesa Guerreira
Baseado em uma história real, o filme mostra a lendária princesa Khutulun da Mongólia, filha de Kaidu, que governou a Ásia Central no século XIII, usando toda a sua coragem e habilidades de luta para recuperar um sagrado texto budista, o Sutra da Luz Dourada.