King Gnu Live at TOKYO DOME
Os primeiros shows do King Gnu no Tokyo Dome são a comemoração perfeita dos cinco anos da banda arrebentando na estrada da música! Nos dois dias de show, quase 100 mil fãs abarrotaram o estádio em que os caras detonaram um setlist assombroso com 24 clássicos e os hits mais recentes da banda.