Kneecap – Música e Liberdade
Quando o professor JJ de Belfast conhece os autodeclarados “lixos humanos” Naoise e Liam Óg, nasce um trio de hip-hop jamais visto. Fazendo rap em irlandês, o Kneecap se torna o líder improvável de um movimento para salvar sua língua materna. Nesta cinebiografia hilária e altamente original do hip-hop, o Kneecap atua como eles mesmos, dando um grito de união global em defesa de culturas nativas.