Kofa
Oito pessoas acordam em uma sala decrépita, vestindo apenas roupa íntima e sem memória. Desorientadas e desconfiadas, elas tentam entender onde estão. Um homem armado começa a retirá-las uma a uma, e o grupo luta para recuperar suas memórias.