La Bonga
Duas décadas após uma ameaça de morte de paramilitares de direita obrigar uma comunidade quilombola a fugir, os habitantes embarcam em uma jornada simbólica pela selva do Caribe colombiano para ressuscitar um lar que existe apenas em suas memórias.