Laberint Sequences
Laberint d’Horta, Barcelona. No jardim do parque, no centro do seu labirinto, uma estátua de Eros espera. Várias viagens acontecem em busca do centro. Ao percorrer os caminhos errados do labirinto, as estruturas começam a rachar e um misterioso submundo invade seus portões.