Lady Peacock
Conner é instantaneamente atraído por Devin, no entanto, a drag queen Adora quer Devin para si mesma. Conner percebe que a única maneira de competir com uma drag queen é ser uma, tornando sua missão destruir Adora e conseguir Devin.