Las niñas bien
Em 1982, durante uma grande crise econômica que atinge México, Sofia, a líder do grupo de amigas do clube de tênis, enfrenta o inimaginável: sua queda social. Ela tenta manter as aparências, mas seu colapso é inevitável.