Learn with Bubu
Você sabia que as Corujinhas também falam inglês? Abordando temas comuns ao universo infantil como números, formas geométricas e estações do ano, a série de clipes musicais lúdicos 'Learn with Bubu' veio para mostrar que aprender um novo idioma pode ser muito divertido.