Letter
Em uma aldeia isolada no noroeste da Rússia, uma velha casa de madeira funciona como um hospital psiquiátrico. O lugar e seus habitantes parecem estar isolados da civilização. Neste cenário imaculado, não se ouve nenhuma voz humana articulada e a dor é silenciada.