Ligação Assassina
Stacey recebe uma ligação telefônica acidental de seu marido, Jeff, e ouve a morte de uma mulher durante essa comunicação. Mais tarde, seu marido chega em casa e diz que perdeu o celular, o que deixa Stacey em dúvida.