Little Feat - Skin It Back
Filmado no Grugahalle em Essen em 1977, apenas a alguns dias antes da gravação do seu lendário álbum ao vivo ‘Waiting For Columbus’, este show captura o line-up clássico de Little Feat dos anos 70 liderado pelo falecido Lowell George em seu ápice.