Little Richard - Keep on Rockin'
Little Richard foi um dos primeiros grandes indomáveis do rock, com seus sons empolgantes como 'Tutti Frutti' e 'Keep A' Knockin'. Este filme registra o auto-proclamado 'quasar do rock' em perfeita forma e liberdade neste dia de 1969 em um festival de Toronto.