Stevie Wonder - Live at Last
Filmado na O2 Arena, em Londres, Reino Unido, em 2008, frente a 15 mil pessoas, este show fez parte de A Wonder Summer Nights Tour, que passou pelos EUA, Europa e Reino Unido, e também pela Austrália e pela Nova Zelândia.