Livrando a Cara
Quando a viúva de 48 anos de idade Hwei-Lan Gao (Joan Chen) conta para o seu incompreensível pai que está grávida, ele a expulsa de Flushing até que ela se case novamente ou prove que a sua gravidez é obra divina. Sem ter para onde ir, Hwei-Lan vai morar com sua filha Wil (Michelle Krusiec), uma médica de Manhattan que não quer dividir sua casa com ninguém, ainda mais depois que conheceu Viv (Lynn Chen), sua jovem e sexy amante. Então Wil faz o que qualquer criança obediente com uma descasada mãe grávida em suas mãos faz: ela decide arrumar um bom partido para Hwei-Lan na cidade.