Alguém Avisa?
Conhecer a família da sua namorada pode ser difícil. Planejar pedir a mão dela em casamento durante o jantar anual de Natal da família – até você descobrir que eles nem sabem que ela é lésbica – é mais difícil ainda. Quando Abby (Kristen Stewart) descobre que Harper (Mackenzie Davis) vem escondendo o relacionamento das duas de sua família, ela começa a questionar a namorada que pensava conhecer. Alguém Avisa? é uma comédia romântica natalina que capta com muito humor a montanha-russa de emoções envolvidas em desejar a aceitação da sua família, ser verdadeira consigo mesma e tentar não estragar o Natal.