Lobos
Um jovem solitário se depara com uma série de crimes não solucionados envolvendo animais mutilados e símbolos ocultos. Ele fica obcecado pela natureza macabra desses crimes, mas para descobrir a verdade por trás deles, precisará enfrentar seus próprios demônios.