Máquina do Tempo
Em 1940, Thom e Mars criam LOLA, uma máquina capaz de interceptar transmissões de rádio e TV do futuro. Sem saber, ao compartilhar essas informações, eles desencadeiam mudanças devastadoras no mundo e em suas próprias vidas.