A Maldição da Floresta
Uma mulher procura por seu filho desaparecido em uma floresta isolada, com a ajuda de seu ex-marido e um indígena nativo norte-americano. Quando uma misteriosa criatura maligna começa a caçá-los, sua jornada de busca se torna uma luta pela sobrevivência.