Lorin Maazel - Orchestra and Chorus of the Royal Opera House - Maazel 1984
A ópera de Lorin Maazel, baseada no romance distópico de George Orwell, é apresentada em uma produção visualmente espetacular de Robert Lepage. 1984 teve sua estreia na Royal Opera House em 2005, sendo regido pelo compositor e gravado em alta definição. A produção de Robert Lepage, além de muito elogiada e visualmente deslumbrante, é emocionante e aterrorizante.